EX.COM assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nós da EX.COM temos 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
O cliente da EX.COM tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência, defeito ou qualquer outro problema relacionado ao produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a EX.COM se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Desistência ou defeito de fabricação

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
Em caso de devolução por desistência o valor do frete referente ao envio ao cliente não será estornado, o frete referente a devolução do produto fica a cargo do CLIENTE.

Caso o produto apresente problemas, com data posterior aos 7 dias da data de compra, encaminhamos o mesmo para a assistência técnica mais próxima de sua cidade.

Outros Problemas.
Recuse o recebimento do produto no caso de:
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto diferente do solicitado (confira a Nota Fiscal)

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato imediatamente com a EX.COM pelo email:
sac@ex-ecommerce.com

Att,
EX.COM